Menu Mobile

Conteúdo da página

Para Geraldo Alckmin, advocacia sempre esteve na vanguarda do país

segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 16h06

São Paulo – Geraldo Alckmin, governador do Estado de São Paulo, compareceu à abertura da XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, realizada nesta segunda-feira, na capital paulista. Dizendo-se grande admirador do direito, o chefe do Executivo paulista deu as boas-vindas a todos os advogados e advogadas do país à cidade.

“O direito e a advocacia são fascinantes, pois não há salvação fora do império da lei. A advocacia, como disse o grande Sobral Pinto, não é profissão para covardes. E coragem nunca faltou aos advogados de nosso país”, exaltou Geraldo Alckmin.

“Os advogados e as advogadas estiveram sempre presente nos momentos mais difíceis da vida brasileira. E a OAB sempre esteve na vanguarda, com a missão de aperfeiçoar a democracia e fortalecer a cidadania. Embora médico, tenho grande admiração pelo direito. A OAB não é dos advogados, é do Brasil e para o brasileiros”, encerrou.

Confira mais fotos na Galeria de Imagens

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres