Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB presente à posse de desembargadora no TRF-1

terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 19h15

Brasília – O vice-presidente nacional da OAB, Luís Cláudio Chaves, representou a advocacia brasileira na tarde desta terça-feira (14), na solenidade de posse da juíza federal Daniele Maranhão Costa no cargo de desembargadora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). O secretário-geral adjunto da Ordem, Ibaneis Rocha, e o membro honorário vitalício Marcus Vinicius Furtado Coêlho também compareceram à cerimônia. 

Além de Luís Cláudio, a mesa da solenidade contou com as presenças do vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli; da presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz; do ministro da Justiça, Torquato Jardim; da procuradora-geral da República, Raquel Dodge; do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg; do vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Ramalho; e do presidente do TRF-1, Hilton Queiroz.  

A cerimônia não teve discursos, somente a leitura do compromisso de posse pela desembargadora e do termo formal pelo presidente do TRF-1. 


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres