Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia presente à posse de Raul Araújo como corregedor-geral da Justiça Federal

quinta-feira, 21 de setembro de 2017 às 21h30

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, representou nesta quinta-feira (21) toda a advocacia brasileira na posse do ministro Raul Araújo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), como corregedor-geral da Justiça Federal. A solenidade aconteceu no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF). O secretário-geral da OAB Nacional, Ibaneis Rocha, e o membro honorário vitalício Marcus Vinicius Furtado Coêlho também estiveram na solenidade.

Além de Lamachia, compuseram a mesa a presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), Laurita Vaz; o vice, Humberto Martins; o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli; o atual corregedor-geral da Justiça Federal, Mauro Campbell; o vice procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia; e o presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe), Roberto Velloso. 

Como de praxe nas cerimônias de posse no CJF, somente a presidente do órgão, o corregedor egresso e o empossado fazem o uso da palavra para agradecimentos e procedência ao termo oficial de posse.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres