Menu Mobile

Conteúdo da página

Campo Grande (MS) será a capital da advocacia brasileira nesta sexta (15)

quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 17h48

Brasília – A capital de Mato Grosso do Sul reunirá todos os presidentes de Seccionais da OAB nesta sexta-feira (15), quando sediará o Colégio de Presidentes da Ordem. Trata-se de um dos principais eventos institucionais da OAB, em que se debate as principais temáticas referentes à classe e à sociedade.  

Para o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, o Colégio de Presidentes tem importância singular. “Nas reuniões do Colégio nós debatemos assuntos pertinentes ao exercício da advocacia e também à sociedade brasileira como um todo. Todas as seccionais colocam seus respectivos pontos de vista e assim procuramos unificar visões e discursos”, explica. 

As atividades terão início ainda na quinta-feira, às 19h, com uma cerimônia solene no Hotel Deville e outras agendas institucionais. No dia 15, a reunião do Colégio acontece das 9h às 18h, finalizando com a leitura da carta produzida com as deliberações acerca de cada tema.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres