Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia participa de abertura do Congresso Nacional dos Procuradores

segunda-feira, 11 de setembro de 2017 às 16h35

Brasília - O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participará na noite desta segunda-feira (11) da cerimônia de abertura do 43º Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal. O evento será realizado na Sala São Paulo, região central da capital paulista. O congresso vai até quinta-feira e terá a participação de grandes nomes do direito e personalidades de outras áreas. Neste ano, o tema é “Reflexões e Desafios da Advocacia Pública para a Superação da Crise do País e para o Fortalecimento da Democracia”.

Além de Lamachia, participam também da cerimônia o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. São organizadoras do 43º Congresso Nacional a Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape) e a Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo (Apesp). Também apoiam o ato o governo de São Paulo e a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo.

O presidente da Anape, Telmo Filho, destacou a importância do debate no contexto de crise. “O Brasil precisa que os seus agentes públicos, destacadamente os Procuradores de Estado, debatam e construam a superação deste período de crise por que passamos”, disse ele.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres