Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB presente à reunião preparatória do XI Encontro Nacional do Poder Judiciário

segunda-feira, 4 de setembro de 2017 às 16h41

Brasília – O vice-presidente nacional da OAB, Luís Cláudio Chaves, representou a entidade e a advocacia brasileira nesta segunda-feira (4), quando foi realizada, no auditório do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a reunião preparatória do XI Encontro Nacional do Poder Judiciário.

Luís Cláudio compôs a mesa de abertura ao lado da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Cármen Lúcia; da presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz; do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Ives Gandra Martins Filho; do presidente do Superior Tribunal Militar (STM), José Coêlho Ferreira; do corregedor Nacional de Justiça, João Otávio de Noronha; do vice-presidente do STJ, Dias Toffoli; e do vice-presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luiz Fux. 

Na ocasião também foram apresentados o resumo do relatório Supremo em Ação e o aplicativo homônimo, ferramenta que apresenta as estatísticas de produtividade de cada ministro do STF em relação aos processos de sua responsabilidade.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres