Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidente nacional da OAB participa hoje da VIII Conferência Estadual da Advocacia do Maranhão

quarta-feira, 23 de agosto de 2017 às 08h58

Brasília - O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Claudio Lamachia, desembarca nesta quarta-feira, 23, em São Luís, para a VIII Conferência Estadual da Advocacia do Maranhão, que será aberta às 19h. 

A Operação Lava-Jato, Mediação e Conciliação no novo CPC, a importância da advocacia para a garantia do Estado Democrático, os sistemas de precedentes, prerrogativas, direito da família e plano de carreira na advocacia estão entre as temáticas a serem discutidas durante o evento que encerrará na sexta-feira (25).

A conferência é o ápice das mais de 25 atividades programadas pela OAB/MA em comemoração ao Mês do Advogado e tem como tema: “Em Defesa da Democracia e da Advocacia: Novos Desafios do Direito”.

O evento é realizado pela OAB/MA, por meio da Escola Superior de Advocacia. “Durante os três dias de conferência, vamos discutir temas da configuração atual do cenário político e econômico brasileiro e assuntos afetos à advocacia brasileira”, observa o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz. 

O conteúdo da conferência também será pontual para aprimorar o conhecimento dos profissionais da advocacia. Painéis, lançamentos de livros, palestras e mesas-redondas fazem parte da programação. Estão confirmadas as presenças também de Luís Cláudio Chaves, vice-presidente do CFOAB e Marcus Vinicius Furtado Coêlho, membro honorário vitalício do Conselho Federal.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres