Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia está em RO para Caravana, Encontro da Jovem Advocacia e Conferência Estadual

quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 16h26

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, está em Porto Velho para o último dia da  passagem da Caravana Nacional das Prerrogativas por Rondônia. Centenas de advogadas e advogados foram ouvidos em audiências públicas nas Subseções de Vilhena, Cacoal, Ji-Paraná, Ariquemes e, agora, na capital Porto Velho. Visitas e inspeções a fóruns e outros órgãos também foram realizados.

Para Lamachia, é dever da OAB ir aonde o advogado está. “Procuramos sentir de perto as necessidades dos colegas em sua lida diária. Somente assim a Ordem poderá, de fato, diagnosticar os principais problemas e tomar as medidas para possíveis soluções. O papel das Caravanas é fundamental neste sentido, porque nos permite mapear o País”, aponta.

Conferência Estadual e Encontro da jovem advocacia

Além da Caravana, a visita de Lamachia a Rondônia se dá devido à XIII Conferência Estadual da Advocacia e XVI Encontro da Jovem Advocacia. Além dele, todos os demais diretores nacionais da Ordem comparecerão aos eventos. 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres