Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia participa do lançamento da 11ª edição do Anuário da Justiça

quinta-feira, 1 de junho de 2017 às 14h21

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participou na noite desta quarta-feira (31) do lançamento da 11ª edição do Anuário da Justiça. A cerimônia de lançamento desta edição foi realizada na sede do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. O Anuário da Justiça Brasil 2017 é uma radiografia da cúpula do Judiciário brasileiro, mostrando quem são os atores da cena judicial e como trabalham. O presidente da seccional de São Paulo da OAB, Marcos da Costa, e o presidente do Instituto dos Advogados do Brasil, Técio Lins e Silva, também participaram da cerimônia.

“O anuário da Justiça é uma publicação que é uma referência para o mundo jurídico. Na sua 11ª edição consolida cada vez mais uma visão de diversos tribunais do país, uma verdadeira radiografia e, portanto, a OAB não poderia deixar de estar aqui hoje mais uma vez parabenizando os organizadores do anuário pelo relevante serviço que é prestado para toda comunidade jurídica brasileira”, disse Lamachia.

Além do presidente nacional da OAB, participaram do lançamento do anuário os ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux e Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Do Superior Tribunal de Justiça, compareceram os ministros Luís Felipe Salomão, Antônio Saldanha, Marco Aurélio Bellizze, Paulo de Tarso Sanseverino, Antônio Carlos Ferreira, Rogério Schietti, Og Fernandes, Humberto Martins, Raul Araújo Filho, João Otávio de Noronha e Jorge Mussi.

Do Tribunal Superior do Trabalho, marcaram presença o presidente, ministro Ives Gandra Martins Filho, e a ministra Delaíde Arantes. Do Superior Tribunal Militar, compareceram o presidente, ministro José Coêlho Ferreira, e o ministro aposentado Carlos Alberto. Os ministros Admar Gonzaga Neto, Tarcísio Vieira e Luciana Lóssio representaram o Tribunal Superior Eleitoral. A advogada-geral Gracie Mendonça também esteve na cerimônia.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres