Menu Mobile

Conteúdo da página

ENA e AASP promovem cursos on-line ao vivo para todo país em junho

sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 15h32

Brasília - A Escola Nacional de Advocacia divulgou o calendário de cursos on-line para o mês de junho. As aulas são oferecidas pela AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) em parceria com a ENA e são transmitidas ao vivo para todo o país. Os alunos podem enviar perguntas durante a aula.

O primeiro curso é “A litigância de má-fé na Justiça do Trabalho no novo CPC”, com coordenação de Ricardo Pereira de Freitas Guimarães. O curso será realizado no dia 20 de junho. Os expositores serão Leonel Maschietto e Mauro Schiavi. Para mais informações clique aqui.

O segundo curso, nos dias 20, 22, 27 e 29 de junho, é “O Novo CPC e seu impacto nos processos empresariais”, com coordenação de Daniel Penteado de Castro, Gustavo Milaré Almeida e João Paulo Hecker da Silva. Para mais informações clique aqui.

O terceiro curso é “Aspectos societários e tributários da incorporação e fusão de empresas”, entre os dias 26 e 29 de junho, tem coordenação de Leslie Amendolara. O objetivo é transmitir aos participantes conhecimentos específicos sobre os aspectos jurídicos e tributários que envolvem essas operações a fim de que sejam corretamente aplicados. Para mais informações clique aqui.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres