Menu Mobile

Conteúdo da página

Começa nesta quinta-feira a II Feira Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados

quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 11h23

Brasília – Será realizado a partir desta quinta-feira (25) a II Feira Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, que nesta edição tem o tema “Inclusão: Instrumento Social de Transformação”. O evento reunirá em Brasília, nos dias 25, 26 e 27, alguns dos maiores especialistas da área do direito, saúde e comportamento. O evento contará com a participação das 27 Caixas de Assistência dos Advogados de todo o país e é uma promoção conjunta da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), da Caixa de Assistência dos Advogados do Distrito Federal (CAADF) e da OAB-DF.

O encontro deverá impulsionar o debate em torno do papel desempenhado pelo advogado utilizando-se das ferramentas da comunicação e informação no processo de transformação social. Para contribuir com a linha discussão, o programa do evento promete proporcionar um campo para troca de experiência, abordando diversos pontos de interesses para carreira na advocacia.

Além do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, estão previstas palestras com Odilon Wagner, Leila Barros, Ricardo Peres, Marcos Frota, Emanuel Scheffer Rego, Marcos da Costa, Marcos Cabrera, Alberto Simonetti, Glória Kallil, César Brito, Paulo Nicholas, Vinicius Font, Wesley Paixão, Roberto Shinyashiki e Luciano Pagliarini.

A inscrições podem ser feitas no site caadfd.org.br ou na sede da CAADF, que fica na SHLN Conjunto B, Bloco 02, na Asa Norte. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 61-3347-0213. O evento acontecerá nos dias 25 e 26 no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, que fica no Setor de Autarquias Sul, quadra 5, na Asa Sul. Sábado (27), as atividades acontecerão no Parque Sarah Kubitschek (Parque da Cidade).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres