Menu Mobile

Conteúdo da página

ENA e AASP promovem cursos on-line ao vivo para todo país em abril

quarta-feira, 22 de março de 2017 às 09h00

Brasília - A Escola Nacional de Advocacia divulgou o calendário de cursos on-line para o mês de abril. As aulas são oferecidas pela AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) em parceria com a ENA e são transmitidas ao vivo para todo o país. Os alunos podem enviar perguntas durante a aula.

O primeiro curso é “Mediação: Marco Legal, Aplicabilidade e Questões Controvertidas”, entre os dias 3 e 11 de abril. Com coordenação de Ana Marcato e Caio Eduardo Aguirre, esse curso visa trazer ao debate diversas facetas da mediação, nas esferas extrajudicial e judicial, sob a luz do Novo Código de Processo Civil. Para mais informações clique aqui.

No dia 17 de abril, é a vez do curso “Estabilização da Tutela Antecipada no Novo CPC”, com exposição de Natália Diniz da Silva. Viviane Siqueira Rodrigues será a debatedora, enquanto Ricardo de Carvalho Aprigliano presidirá os trabalhos. Para mais informações clique aqui.

Fechando o mês, entre os dias 24 e 27 de abril, “Crise Imobiliária e o Direito”, com coordenação de Alexandre Junqueira Gomide. As aulas abordarão alienação fiduciária em tempos de crise imobiliária; contrato built to suit: nova opção contratual para superar a crise imobiliária; a impacto da crise na incorporação imobiliária; e a extinção dos contratos de compra e venda em tempos de crise. Para mais informações clique aqui.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres