Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB abre inscrições para duas vagas de conselheiros no CNJ e duas no CNMP

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 às 19h16

Brasília – Nos dias úteis compreendidos entre 16 de fevereiro e 6 de março de 2017, o Conselho Federal da OAB estará com inscrições abertas para as duas vagas destinadas aos advogados que representam a entidade no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e para as duas vagas de mesma destinação no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O edital foi publicado na seção 3 do Diário Oficial da União desta quarta-feira (15).

A escolha dos nomes a serem indicados ocorrerá em sessão extraordinária do Conselho Pleno, que será realizada no dia 3 de abril de 2017, a partir das 17 horas, no 3º andar da sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, quando serão julgados os eventuais recursos e arguidos, em audiência pública, os candidatos habilitados.

De acordo o edital, os interessados deverão protocolizar os pedidos de inscrição correspondentes, atendidas as exigências dos artigos 2º e 4º, incisos I, II e III, do Provimento n. 113/2006-CFOAB, no Setor de Protocolo do Conselho Federal da OAB, no seguinte endereço: Setor de Autarquias Sul (SAUS) - Quadra 5 - Lote 1 - Bloco M, Brasília/DF, CEP 70070-939.

Clique aqui para ler o edital no site do Diário Oficial da União.


Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres