Menu Mobile

Conteúdo da página

XXI Exame de Ordem: confira o resultado preliminar da 1ª fase

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016 às 12h00

Brasília – Confira aqui o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XXI Exame de Ordem Unificado. A prova foi aplicada em 27 de novembro de 2016 e os candidatos podem acessar seus resultados clicando aqui.

O prazo para interposição de recursos começa às 12h do dia 9 de dezembro de 2016 e vai até as 12h do dia 12 de dezembro de 2016, observado o horário oficial de Brasília (DF). O resultado definitivo da 1ª fase está previsto para o dia 23 de dezembro. Os aprovados e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XX Exame farão a 2ª fase (prova prático-profissional) na data provável de 22 de janeiro de 2017.

Em nota oficial emitida na manhã desta sexta-feira (9), a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas, comunicaram aos examinandos que realizaram a prova objetiva do XXI Exame de Ordem Unificado as seguintes deliberações:

- a anulação de ofício das questões nº 7 e 67 do caderno de prova do tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4, em virtude de vícios na elaboração dos itens, sendo atribuída a respectiva pontuação a todos os examinandos, conforme disposto no item 5.9 do edital de abertura.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Confira aqui a íntegra da nota.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres