Menu Mobile

Conteúdo da página

ENA e OAB lançam campanha de valorização do advogado professor

sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 11h46

Brasília – A Escola Nacional de Advocacia, com apoio da OAB Nacional e das Seccionais, lança campanha de valorização do advogado professor, profissional que dedica tempo e talento às duas profissões. A campanha conta com várias mensagens de apoio para serem utilizadas nas mais variadas plataformas on-line.

Entre as mensagens propostas pela campanha estão “advogado professor vale por dois”, “quando a teoria encontra a prática todos ganham”, “um profissional que vale por dois vale muito mais”, “aprende mais quem aprende com quem faz”, “aprender com quem faz vale conhecimento em dobro”, entre vários outros.

Poste nas suas redes sociais a hashtag #AdvogadoProfessorValePor2 e demonstre todo o seu carinho e admiração por aquele que te ensina a ser um estudante mais capaz e um profissional mais completo.

Segundo o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, a iniciativa da ENA ressalta a figura do advogado militante que também acredita no magistério. 

O diretor-geral da ENA, José Alberto Simonetti, explica que a maioria dos professores da escola são também advogados militantes. “O maior patrimônio da ENA são seus professores. Eles doam seu tempo e muitas vezes de forma não onerosa, compartilhando o que fazem e oferecendo soluções jurídicas para os advogados. Nossos cursos, além de técnicos, têm muitos aspectos do dia a dia”, afirma.

Clique aqui e tenha acesso às peças elaboradas para a campanha de valorização do advogado professor.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres