Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidentes de Seccionais aprovam Plano Nacional de Valorização da Advocacia

sexta-feira, 23 de setembro de 2016 às 16h29

Maceió (AL) - Foi aprovado pelo Colégio de Presidentes de Seccionais, nesta sexta-feira (23), o Plano Nacional de Valorização da Advocacia. Reunidos em Maceió, os dirigentes atuarão conjuntamente em estratégias para levar à classe e à sociedade o papel institucional da OAB em defesa do Estado Democrático de Direito e sua indispensabilidade à administração da Justiça.

“À medida que nos comunicamos melhor com a sociedade, passamos melhor nossa mensagem. Na atual quadra histórica de nosso país, a advocacia tem papel essencial na manutenção e no aperfeiçoamento de nossas instituições republicanas”, afirmou Claudio Lamachia, presidente nacional da OAB.

O diretor tesoureiro da OAB, Antonio Oneildo Ferreira, que coordenou os trabalhos no âmbito do Conselho Federal, o Plano traz uma sistematização para atuação conjunta de todas as Seccionais, potencializando o alcance da mensagem. “O trabalho unido fortalecerá nossa atuação”, destacou.

O grupo de trabalho montado na elaboração do Plano contou com os presidentes Homero Mafra (ES), Juliano Costa Couto (DF), Leonardo Campos (MT), Paulo Maia (PB), José Noronha (PR), Felipe Santa Cruz (RJ) e Marcos da Costa (SP), com assessoria da equipe de comunicação do Conselho Federal.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres