Menu Mobile

Conteúdo da página

ENA e ESAs do Centro-Oeste se reunirão em Mato Grosso do Sul no mês de setembro

sexta-feira, 19 de agosto de 2016 às 17h32

Brasília (DF) e Campo Grande (MS) – A Seccional sul-mato-grossense da OAB sediará, nos dias 2 e 3 de setembro, o I Encontro Regional da Escola Nacional de Advocacia (ENA) e das Escola Superior de Advocacia (ESAs) do Centro-Oeste. As inscrições são gratuitas e estão abertas, mas são limitadas. 

A programação envolve um ciclo de palestras sobre o Novo Código de Processo Civil (CPC), com especialistas de todo o país para debater as principais mudanças trazidas pela legislação em vigor desde março. 

Na sexta-feira (2), às 19h30, logo após a abertura oficial, o primeiro painel da noite vai abordar “Honorários Advocatícios”, com a ex-presidente da OAB-DF, Estefânia Viveiros. Em seguida, o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, apresenta o tema “Julgamento Antecipado Parcial do Mérito”. Fechando a programação da noite, o conselheiro da ENA, Eduardo Lemos Barbosa, irá abordar “Dano Moral e o Novo CPC”.

No sábado (3), os debates continuam durante toda a manhã. Às 8h30, o conselheiro federal da OAB-MT, Joaquim Spadoni, discorre sobre a “Estabilização da Tutela Antecipada”. Às 9h30, o conselheiro federal e membro consultivo da ENA, Luis Cláudio Pereira, debate sobre “Recursos no Novo CPC”. Às 10h30, o professor e advogado Luis Henrique Volpe Camargo encerra as atividades com “A Força dos Precedentes no Novo CPC 2015”.

Para se inscrever, acesse: www.esams.org.br. Dúvidas e esclarecimentos podem ser feitos pelo telefone (67) 3342-4000.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres