Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia empossa novo Conselho Subseccional da OAB de Campina Grande

quarta-feira, 29 de junho de 2016 às 09h10

Brasília - O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participou nesta terça-feira (28) da posse do Conselho Subseccional de Campina, o primeiro a ser instiuído na Paraíba. Juntamente com o presidente da seccional paraibana, Paulo Maia, e da subseção, Jairo Oliveira, Lamachia deu posse aos novos 11 conselheiros. 

Lamachia ressaltou a importância do trabalho abnegado desempenhado pelos membros da Ordem, que dedicam seu tempo em prol de toda a classe e sociedade. O presidente da seccional definiu cerimônia como emblemática. Já o presidente da Subseção, Jairo Oliveira, destacou que os novos conselheiros reforçam o contingente de advogados que terão o dever e a responsabilidade de tocar os projetos da advocacia de Campina Grande e toda a Seccional, além de defender os interesses da sociedade paraibana.

Foram empossados os seguintes conselheiros: Adrísia Felipe Aguiar Ramos, Andrezza Gabriel Medeiros Costa Lima, Diogo Flávio Lyra Batista, Felipe Augusto Melo e Torres, Floriano de Paula Mendes Brito Júnior, Francisco Assis do Nascimento, Glauce Suely Jácome da Silva, Gustavo de Oliveira Delfino, Jack Garcia de Medeiros Neto, Jarbas Murilo de Lima Rafael, José Ricardo Pereira, Lúcia Maria Queiroz Carvalho de Azevedo e Maria Evaneide de Oliveira Paz.

Na oportunidade, também foi homenageado o advogado paraibano, José de Araújo Agra, devido aos relevantes serviços prestados durante sua longa caminhada dentro da advocacia, sobretudo na comarca de Campina Grande.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres