Menu Mobile

Conteúdo da página

Lamachia recebe diretoria da ENA para tratar de cursos e projetos

quinta-feira, 23 de junho de 2016 às 18h18

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, recebeu na noite desta quarta-feira (22) o presidente da Escola Nacional da Advocacia (ENA), José Alberto Simonetti, e a membro-consultora Carolina Louzada Petrarca.

Na reunião, foram abordados aspectos de projetos para a Escola, com destaque para a iniciativa Diálogos no Novo Código de Processo Civil, que percorrerá o país promovendo debates sobre a nova legislação, e para o Seminário sobre o Novo Código de Ética e Disciplina da Advocacia, cujas normas entram em vigor no dia 1º de setembro de 2016.  

Plataformas de cursos no site da ENA também foram tema da conversa, bem como o curso de Multiplicadores de Processo Judicial Eletrônico (PJe) que será ministrado em agosto mediante parceria com a Comissão de TI.

Simonetti ressaltou que “a diretoria nacional da OAB está completamente alinhada aos objetivos da Escola, de modo a cumprir a missão de levar capacitação aos advogados e, assim, otimizar a prestação dos serviços ao cidadão”.

A agenda de cursos está disponível em www.ena.oab.org.br

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres