Menu Mobile

Conteúdo da página

“Caixas de Assistência desempenham papel essencial para a advocacia”, afirma Lamachia

sexta-feira, 10 de junho de 2016 às 13h50

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participou nesta sexta-feira (10), da I Feira Nacional das Caixas de Assistência, ocorrida em Porto Alegre (RS).

Na ocasião o presidente destacou a importância da atuação conjunta entre o Conselho Federal e a Concad, que por meio do Clube de Serviços aos Advogados tem realizado parcerias que oferecem uma excelente gama de produtos e serviços a preços sem igual no mercado.

O presidente também ressaltou a importância do trabalho realizado pelas Caixas de Assistência, que segundo ele, “desempenham papel absolutamente essencial no fortalecimento da advocacia brasileira. São responsáveis por fortalecer o lado social que a Ordem faz questão de manter junto aos advogados”, aponta Lamachia.

O evento contou ainda com a presença do presidente nacional da Concad, Ricardo Peres, da presidente da CAA/RS e anfitriã, Rosane Ramos, do presidente da seccional gaúcha da OAB, Ricardo Breier, além de inúmeros dirigentes de Ordens e Caixas de todo o país.

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres