Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB apoia a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista

quinta-feira, 9 de junho de 2016 às 09h00

Brasília – O Conselho Federal da OAB, reconhecendo a importância do contínuo aprimoramento dos mecanismos de conciliação, manifesta seu apoio institucional à Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, iniciativa do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) que acontecerá de 13 a 17 de junho, em Brasília.

Em ofício remetido ao presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, o vice-presidente do CSJT, Emmanoel Pereira, pediu que a Ordem empregue todo o esforço possível no estímulo à utilização da conciliação enquanto política judiciária.

O evento, criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), neste ano irá de 13 a 17 de junho. Conta com a participação de todos os tribunais dos ramos federal, estadual e trabalhista do Poder Judiciário. O mutirão consiste na seleção dos processos com possibilidade de acordo e na intimação das partes para que elas solucionem seus conflitos de forma pacífica.

Acesse o hotsite da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista 2016.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres