Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Nacional presente à posse de advogado no TRE do Distrito Federal

segunda-feira, 23 de maio de 2016 às 16h20

Brasília – A OAB Nacional participou na quinta-feira (19) da posse do advogado André Macedo de Oliveira como membro efetivo da Corte Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF). O secretário-geral adjunto da Ordem, Ibaneis Rocha, representou a entidade na cerimônia.

Ibaneis Rocha pontuou que a qualidade dos advogados que ocuparam a cadeira de juristas do TRE, agora acrescida por André Macedo, “revela a importância para participação da advocacia na composição da justiça eleitoral brasileira”.

Em seu discurso, o desembargador André Macedo afirmou estar honrado em compor o Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal. “Não poderia deixar de agradecer a confiança depositada em mim pelos senhores desembargadores e em razão dessa confiança, hoje começo a solidificar o que, há um ano, era somente um projeto. Ser juiz não é tarefa fácil, julgar exige serenidade, imparcialidade, estudos e dedicação. Aceito o desafio e a oportunidade a que em mim foram confiados”, concluiu.

Com informações da OAB-DF

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres