Menu Mobile

Conteúdo da página

Em Livramento (RS), Lamachia afirma: “Voto não tem preço, tem consequências”

terça-feira, 19 de abril de 2016 às 09h55

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, reafirmou nesta segunda-feira (18), a necessidade de uma conscientização entre a sociedade brasileira da importância do voto e da fiscalização dos eleitos. A declaração ocorreu durante a solenidade de posse da diretoria da subseção de Santana do Livramento, fronteira do Rio Grande do Sul, divisa com o Uruguai.

“Voto não tem preço; tem consequências. E cada um de nós precisa ter a consciência de que o resultado de uma escolha malfeita é o quadro de crise moral e ética que vemos hoje”, asseverou o presidente.

Lamachia afirmou que a OAB fará uma ampla campanha de conscientização dos direitos e deveres do voto, para que os eleitores não deixem de cobrar coerência e compromissos firmados pelos eleitos ao longo de suas campanhas.

Além de Lamachia, a solenidade contou com a presença do presidente da OAB-RS, Ricardo Breier. Foram empossados o presidente subseccional, Marcelo Meneses Borba; o vice-presidente, Filipe de Araújo Góes; a secretária-geral, Lucia Maria Oppa Quevedo; a secretária-geral adjunta, Carolina Dutra Normey; e o tesoureiro, Onecimo Teixeira Filho.

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres