Menu Mobile

Conteúdo da página

Inscrições para juiz do trabalho do TRT-PB encerram no dia 30

quarta-feira, 24 de agosto de 2005 às 11h04

João Pessoa, 24/08/2005 - Terminam no próximo dia 30 as inscrições do concurso do Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região (TRT- PB) para o cargo de juiz do trabalho substituto. Mais de 150 inscrições foram realizadas e mais de 700 candidatos fizeram pré-inscrição através do endereço eletrônico www. trt13.gov.br. Um dos atrativos do concurso são os vencimentos de R$17.511,88. O candidato precisa ser bacharel em Direito com, pelo menos, três anos de prática forense. Entre outros requisitos, é preciso não ter nenhum antecedente que seja incompatível para o exercício do cargo e ser brasileiro nato ou naturalizado.

Para participar os interessados devem se dirigir à sede do tribunal, localizada na avenida Corálio Soares de Oliveira, Centro, João Pessoa, e efetuar a inscrição. Quem fez a pré-inscrição também precisa ir ao Tribunal. A comissão organizadora do concurso orienta os candidatos a levar, no ato da inscrição, o documento original de identidade ou a carteira de identidade da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Outra dica importante é que os candidatos recém- concluintes podem se inscrever mediante apresentação do certificado de conclusão do curso de Direito.

Uma exigência importante deve ser atendida pelos candidatos na hora da inscrição. Quem optou pela inscrição através de procurador deve providenciar procuração devidamente regulamentada. A taxa única de R$ 156,00 será recolhida ao Tesouro Nacional. O boleto bancário estará disponível no endereço eletrônico do Tribunal e poderá ser pago em qualquer agência bancária. Candidatos de todo o país vão participar do concurso. Os dados da comissão organizadora apontam para o fato dos paraibanos estarem deixando para os últimos dias a realização da inscrição.

A comissão está sendo presidida pelo juiz Afrânio Melo e composta pelo juiz do Trabalho Vicente Vanderlei, como coordenador do TRT, e pelo advogado José Mário Porto Júnior, presidente da Seccional da OAB da Paraíba, como titular.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres