Menu Mobile

Conteúdo da página

Abrat apresenta seus novos dirigentes em sessão da OAB

domingo, 5 de dezembro de 2004 às 12h20

Brasília, 05/12/2004 – A Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat) apresentou hoje (05), durante a reunião plenária do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, os membros de sua diretoria recém empossada para o biênio 2004/2006. A apresentação foi feita pelo novo presidente da entidade, Osvaldo Sirota Rotbande, ao presidente nacional da OAB, Roberto Busato, e aos 81 conselheiros federais da entidade.

Na ocasião, Busato desejou sucesso à nova diretoria e manifestou a certeza de que OAB e Abrat seguirão desempenhando, juntas, um trabalho profícuo no sentido da valorização da advocacia. Osvaldo Rotbande afirmou que os conselheiros federais da OAB podem ter a certeza que a parceria construída ao longo dos anos entre as duas entidades, “que se encontra mais fortalecida do que nunca”, será mantida e ampliada.

“O interesse da Abrat é o de dar prosseguimento às parcerias firmadas com o Conselho Federal para fazer frente às reformas, aos ataques à advocacia feitos diuturnamente e seguir participando das discussões da categoria. É um dever, é uma honra para os advogados filiados à Abrat servir à OAB”, garantiu Rotbande.

Além do presidente da Abrat, estiveram presentes à sessão plenária na OAB os seguintes integrantes da nova diretoria: Cezar Britto (diretor de Assuntos Internacionais da Abrat e secretário-geral da OAB); Nilton Correia (diretor de Relações Institucionais); Clóvis Teixeira Lopes (vice-presidente da Região Centro-Oeste); Ronaldo Ferreira Tolentino (diretor de Imprensa, Divulgação e Revista); Antônio Fabrício de Matos Gonçalves (diretor de Assuntos Jurídicos); Luiz Gomes (diretor de Informática da Abrat e conselheiro federal da OAB pelo Rio Grande do Norte); e Benizete Ramos de Medeiros (diretora de Especialização).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres