Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB recebe as visitas do presidente em exercício de MG e do eleito

terça-feira, 15 de dezembro de 2015 às 16h20

Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, recebeu nesta segunda-feira (14) as visitas de Luis Cláudio Chaves, presidente da seccional mineira que encerra seu mandato no último dia deste ano, e de Antonio Fabrício Gonçalves, eleito para substituí-lo na gestão que começa em janeiro.

Marcus Vinicius parabenizou Luis Cláudio pela gestão, que classificou como exitosa, e previu um mandato de igual sucesso para Antonio Fabrício. “Luis Cláudio foi e é irmão de primeira hora, que por seis anos representou com altivez a advocacia mineira. Foi um dos coordenadores do Colégio de Presidentes, mostrando que as grandes ideias passam por Minas Gerais. É um grande homem, entusiasta das grandes causas”, apontou.

Sobre Antonio Fabrício, Marcus Vinicius disse se tratar de amigo de longa data. “Eu e Antonio Fabrício somos contemporâneos, militamos juntos no movimento estudantil. É uma amizade que dura 26 anos, se bem me recordo desde 1989. Ele chega à presidência da OAB mineira para fazer um belo trabalho, mercê do grande advogado que é”, lembrou.

Luis Claudio disse que o trabalho da seccional mineira foi bem feito em seus dois mandatos como presidente porque o apoio da OAB Nacional foi irrestrito e incondicional. “A diretoria, em especial o Marcus Vinicius, teve um olhar todo especial com Minas Gerais. E agora, sem qualquer demagogia, acredito que o Fabrício fará uma gestão ainda melhor que a minha”, resumiu.

Por fim, Antonio Fabrício se disse pronto para trabalhar pela advocacia mineira. “Temos no Conselho Federal esse respaldo aqui afirmado e reafirmado, então vamos fazer valer essas palavras do presidente Marcus Vinicius, arregaçar as mangas e trabalhar”.
 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres