Menu Mobile

Conteúdo da página

Eleições OAB: confira os eleitos na Bahia e Tocantins

quinta-feira, 26 de novembro de 2015 às 10h15

Brasília – Os advogados da Bahia e Tocantins elegeram nesta quarta-feira (25) os dirigentes que realizarão a gestão das respectivas seccionais para o triênio 2016/2018.

Luiz Viana foi reeleito para conduzir a seccional baiana. A vice-presidência ficará a cargo da advogada Ana Patrícia Leão. Carlos Medauar será o secretário-geral); Pedro Nizan Gurgel o secretário-geral adjunto) e Daniela Borges assumirá a tesouraria.

Os representantes no Conselho Federal são: André Luis Guimarães Godinho, Fabrício de Castro Oliveira, Fernando Santana Rocha, Antonio Adonias Aguiar Bastos, Ilana Kátia Vieira Campos e José Maurício Vasconcelos Coqueiro.
Em Tocantins o eleito foi Walter Ohofugi Junior. Ele contará com a vice-presidência de Lucélia Sabino. Os demais diretores são: Célio Henrique Magalhães Rocha (Secretário-Geral); Graziela Tavares de Souza Reis (Secretária-Geral Adjunta) e Ildo João Cótica Júnior (Tesoureiro).

Os representantes da seccional no Conselho Federal da Ordem serão José Alves Maciel, André Francelino de Moura, Pedro Donizete Biazotto, Nilson Antônio Araújo dos Santos, Solano Donato Carnot Damacena e Adilar Daltoé.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres