Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidente da OAB parabeniza Lewandowski, homenageado em livro

terça-feira, 24 de novembro de 2015 às 20h25

Brasília - O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, participou nesta terça-feira (24) da solenidade de lançamento do livro "Juiz Constitucional - Estado e Poder no Século XXI",  que homenageia o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. O vice-presidente nacional da Ordem, Claudio Lamachia, também esteve na solenidade.

A obra foi escrita por Cláudio Lembo, Mônica Herman Caggiano e Manoel Carlos de Almeida Neto. Nela, é retratado o destacado papel que tem sido atribuído ao Poder Judiciário nos últimos anos, com um acompanhamento especial da trajetória de Lewandowski na magistratura federal. O livro traz artigos de renomados juristas da área como Clèmerson Merlin Clève, Luís Edson Fachin, Luis Roberto Barroso e Lenio Streck.

"Trata-se de uma merecida homenagem ao ministro Ricardo Lewandowski, juiz que proporcionou um diálogo sem precedentes entre advocacia e magistratura, com total transparência. A OAB o parabeniza e vem até aqui trazer o abraço dos 906 mil advogados brasileiros", afirmou Marcus Vinicius.

(DG)

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres