Menu Mobile

Conteúdo da página

Eleições OAB: confira os eleitos em Minas Gerais e Piauí

sábado, 21 de novembro de 2015 às 21h07

Brasília – Os advogados de Minas Gerais e Piauí elegeram neste sábado (21) os dirigentes que realizarão a gestão das respectivas seccionais para o triênio 2016/2018.

Em uma eleição de chapa única, os mineiros confirmaram Antônio Fabrício Gonçalves, que terá como companheiros de gestão Helena Edwirges Santos Delamonica (Vice-presidente), Gustavo Oliveira Chalfun (Secretário-Geral), Charles Fernando Vieira da Silva (Secretário-Geral Adjunto), Sergio Rodrigues Leonardo (Tesoureiro).

A representação junto ao conselho federal da OAB será realizada por Luís Claudio da Silva Chaves, Eliseu Marques de Oliveira e Vinícius Marques Gontijo. Os suplentes são Bruno Reis de Figueiredo, Luciana Diniz Nepomuceno e Mauricio de Oliveira Campos Junior.

No Piauí o eleito foi Chico Lucas, que contará em sua diretoria com Lucas Nogueira do Rego Monteiro Villa Lages (Vice-presidente), Leonardo Cerqueira e Carvalho (Secretário-Geral), Élida Fabrícia Oliveira Machado Franklin (Secretário-Geral Adjunta), Antônio Lucimar dos Santos Filho (Tesoureiro).

A representação junto ao Conselho Federal ficará a cargo de Cláudia Paranaguá de Carvalho Drumond, Celso Barros Coelho Neto e Eduarda Mourão Eduardo Pereira de Miranda. Os suplentes são Robertônio Santos Pessoa, Eduardo Faustino Lima Sá e Chico Couto de Noronha Pessoa.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres