Menu Mobile

Conteúdo da página

CFOAB permitiu interiorizar OAB-PA, diz novo presidente de seccional

quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 14h50

Brasília – Eleito pela advocacia paraense para comandar a seccional nos próximos três anos, Alberto Antônio de Albuquerque Campos explica que a vitória só foi possível graças à parceria com o Conselho Federal da OAB. “Refletiu diretamente no resultado das eleições”, disse.

Segundo o advogado, eleito pela chapa OAB Sempre Mais por Você, a atenção dada pelo Conselho Federal permitiu interiorizar a OAB-PA, levando qualificação profissional onde antes nunca a OAB havia chegado. “Conseguimos investir em infraestrutura e, principalmente, em treinamento de processo judicial eletrônico”, exemplificou.

Jader Kahwage será o vice-presidente. Além deles, completam a nova diretoria Eduardo Imbiriba de Castro, como secretário geral; Ivanilda Barbosa Pontes, como secretária geral adjunta; e Robério Abdon d’Oliveira, como tesoureiro.

Os conselheiros federais titulares serão Jarbas Vasconcelos do Carmo, Marcelo Augusto Teixeira de Brito Nobre e Nelson Ribeiro de Magalhães e Souza, com os suplentes Antônio Cândido Barra Monteiro de Britto, Jeferson Antonio Fernandes Bacelar e Osvaldo Jesus Serrão de Aquino.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres