Menu Mobile

Conteúdo da página

Paulo Maia é eleito presidente na Paraíba

quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 06h53

João Pessoa (PB) - O advogado Paulo Maia foi o escolhida pela advocacia paraibana para o comando da entidade na gestão 2016/2018.

Paulo Maia disse que a sua principal mensagem para a advocacia é de união. “A partir de amanhã pretendo chamar todos os advogados a trabalhar, sem retaliações. Vamos agir de maneira republicana. A Ordem é para todos os advogados”, afirmou.

A gestão de Paulo Maia contará com o vice-presidente, Raoni Lacerda Vita, o secretário geral, Francisco de Assis Almeida e Silva, o secretário geral adjunto, Rogério da Silva Cabral e a diretora tesoureira, Tainá de Freitas.

A representação no Conselho Federal ficará a cargo dos conselheiros federais, Delosmar Domingos Mendonça Júnior, Luiz Bruno Veloso Lucena, Rogério Magnus Varela Gonçalves e dos suplentes, Edward Johnson Gonçalves de Abrantes, Marina Motta Benevides Gadelha e Alfredo Rangel Ribeiro.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres