Menu Mobile

Conteúdo da página

Mais quatro seccionais conhecem suas diretorias: PA, PB, RO e RS

terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 20h35

Brasília – O segundo dia de votações para a presidência das seccionais da OAB abrangeu os estados do Pará, da Paraíba, de Rondônia e do Rio Grande do Sul. Os eleitos realizarão a gestão das respectivas seccionais para a gestão do triênio 2016/2018.

Confira:

Pará

Alberto Campos foi eleito presidente e tem Jader Kahwage como vice. Além deles, completam a nova diretoria Eduardo Imbiriba de Castro, como secretário geral; Ivanilda Barbosa Pontes, como secretária geral adjunta; e Robério Abdon d’Oliveira, como tesoureiro.

Os conselheiros federais titulares serão Jarbas Vasconcelos do Carmo, Marcelo Augusto Teixeira de Brito Nobre e Nelson Ribeiro de Magalhães e Souza, com os suplentes Antônio Cândido Barra Monteiro de Britto, Jeferson Antonio Fernandes Bacelar e Osvaldo Jesus Serrão de Aquino.

Paraíba

Na Paraíba venceu Paulo Antonio Maia e Silva, que tem Raoni Lacerda Vita como vice, Francisco de Assis Almeida e Silva para secretário geral, Rogério da Silva Cabral como secretário geral adjunto e Tainá de Freitas como tesoureira. Delosmar Domingos Mendonça Júnior, Luiz Bruno Veloso Lucena e Rogério Magnus Varela Gonçalves serão conselheiros federais titulares.

Os conselheiros federais suplentes pela Paraíba são Edward Johnson Gonçalves de Abrantes, Marina Motta Benevides Gadelha e Alfredo Rangel Ribeiro.

Rondônia

A chapa do atual presidente, Andrey Cavalcante, foi reeleita, e além dele tem Maracélia Lima de Oliveira como vice-presidente, como secretário geral Marcio Melo Nogueira, como secretário geral adjunto Eurico Soares Montenegro Neto e para tesoureiro Fernando da Silva Maia.

Os conselheiros serão Elton José Assis, Elton Sadi Fulber e Breno Dias de Paula (titulares), que terão como suplentes Veralice Gonçalves de Souza Veris, Raul Ribeiro da Fonseca Filho e Fabricio Grisi Medici Jurado.

Rio Grande do Sul

No Rio Grande do Sul o candidato da situação, Ricardo Ferreira Breier, foi eleito presidente e tem como vice Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, Rafael Braude Canterji como secretário geral, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira como secretária geral adjunta e para tesoureiro André Luís Sonntag.

Serão conselheiros titulares Claudio Lamachia, Cléa Anna Maria Carpi da Rocha e Renato da Costa Figueira, enquanto os suplentes serão Luiz Henrique Cabanellos Schuh, Marcelo Machado Bertoluci e Alexandre Wunderlich
 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres