Menu Mobile

Conteúdo da página

Parceria intensa com CFOAB rendeu frutos, diz presidente da OAB-RJ

terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 16h00

Brasília – O advogado Felipe Santa Cruz, reeleito para a presidência da OAB-RJ nesta segunda-feira (16), afirmou que a parceria com o Conselho Federal nos últimos três anos foi intensa e produtiva, o que deve se manter no próximo triênio.

“Realizamos a maior Conferência Nacional dos Advogados da história, em 2014, no Rio de Janeiro, com a participação de 18 mil advogados. Também obtivemos grande sucesso na aprovação do Supersimples para a categoria e do novo CPC. A vitória para um novo triênio é a afirmação de que este trabalho conjunto, sem perder o foco na defesa das prerrogativas da classe no Estado, está no caminho certo”, avaliou. Santa Cruz recebeu 63,8% dos votos pela chapa Nova OAB.

A diretoria que o acompanhará é formada ainda por Ronaldo Eduardo Cramer Veiga (Vice-presidente); Marcus Vinicius Cordeiro (Secretário-Geral); Ana Amélia Menna Barreto de Castro Ferreira (Secretária-Geral Adjunta) e Luciano Bandeira Arantes (Tesoureiro).

Representarão a Ordem do RJ no Conselho Federal Sérgio Eduardo Fisher, Carlos Roberto de Siqueira Castro, Luiz Gustavo Antônio Silva Bichara, e como suplentes, José Roberto de Albuquerque Sampaio, Jonas Lopes de Carvalho Neto e Flávio Diz Zveiter.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres