Menu Mobile

Conteúdo da página

CFOAB se preocupa com seccionais menores, diz presidente eleito no RN

terça-feira, 17 de novembro de 2015 às 15h49

Brasília – “Uma boa relação cultivada ao longo dos anos”, diz o presidente eleito da seccional do Rio Grande do Norte, Paulo de Souza Coutinho Filho, sobre a proximidade com o Conselho Federal da OAB. O advogado destacou ainda a ajuda da OAB Nacional às seccionais de menor porte.

“A construção de nossa nova sede só foi possível Graças ao apoio do Conselho Federal e do Fida, uma demonstração clara de preocupação com as seccionais menores. Daremos continuidade a esse diálogo entre a Ordem e a advocacia militante”, destacou. Coutinho foi eleito com 53% dos votos, pela chapa Experiência e Trabalho.

Ele terá como vice-presidente Marisa Rodrigues de Almeida Diógenes. A Diretoria será composta por: Kaleb Campos Freire (Secretário Geral), Priscila Coelho da Fonseca Barreto (Secretária Geral Adjunta) e Carlos Alberto Marques Júnior (Tesoureiro). Sérgio Eduardo da Costa Freire, Paulo Eduardo Pinheiro Teixeira e Aurino Bernardo Giacomelli Carlos entram como Conselheiros Federais Titulares.  André Luiz Pinheiro Saraiva, Eduardo Serrano da Rocha e Aldo Fernandes de Sousa Neto serão os Conselheiros Federais Suplentes.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres