Menu Mobile

Conteúdo da página

Campanha da OAB pela criminalização do caixa 2 ganha novo site

quarta-feira, 7 de outubro de 2015 às 15h20

Brasília – A OAB Nacional lança nesta quarta-feira (7) o site de sua mobilização nacional pela criminalização do caixa 2. A ação faz parte da campanha 90 Dias Contra a Corrupção, que promove atos de combate a ilícitos e faz uma contagem regressiva até o dia internacional de combate à corrupção, celebrado em 9 de dezembro. Para acessar, clique neste link.

No endereço eletrônico, o internauta encontrará notícias e vídeos relacionados à campanha. O movimento, capitaneado pela OAB,  tem o apoio de diversas entidades da sociedade civil, como a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), MCCE (Movimento Contra a Corrupção Eleitoral), AMB (Associação dos Magistrados Brasileiros) e Instituto Ethos.

Pela página 90 Dias Contra a Corrupção, os cidadãos também podem demonstrar seu apoio no combate a ilícitos. Basta clicar no botão “Eu Apoio” e compartilhar, pelo Facebook ou Twitter, com seus amigos, familiares e seguidores. A hashtag oficial da campanha é #90DiasContraCorrupção.

O site também disponibiliza na íntegra a proposta da campanha, em texto que explica em detalhes por que é importante o combate à corrupção e o movimento nacional em favor da criminalização do caixa 2. Também há um campo para dúvidas e mensagens para a OAB.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres