Menu Mobile

Conteúdo da página

Fórum permanente: Presidentes da OAB e CNI debatem soluções para crise

terça-feira, 8 de setembro de 2015 às 18h33

Brasília – Os presidentes da OAB Nacional, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, e da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Robson de Braga Andrade, vão abrir nesta quarta-feira (9), às 10h, o seminário Desequilíbrios Fiscais, Segurança Jurídica e Desenvolvimento: Problemas e a Agenda para a Superação, que visa propor soluções para a crise enfrentada pelo País. O evento será transmitido ao vivo por meio da internet.

O evento é uma iniciativa do fórum criado em agosto pela OAB e por confederações do setor produtivo após o lançamento da Carta à Nação, e tem por objetivo debater de forma permanente a situação econômica e política do País.

Além das palestras dos presidentes, dois painéis serão realizados: o primeiro debaterá os desequilíbrios fiscais brasileiros e contará com Fernando Rezende, professor da FGV (Fundação Getúlio Vargas), e Mansueto de Almeida, pesquisador do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada).

O segundo terá o ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Carlos Ayres Britto; o especialista em Direito Carlos Auri Sundfeld; e o diretor de Recursos Humanos da Fiat, Adauto Duarte, debatendo as fontes de incerteza e as ações prioritárias para aumentar a segurança jurídica.  

O seminário marcará ainda a posse da Comissão Especial de Defesa da Segurança Jurídica.

Clique aqui e veja a programação completa.

(DG)

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres