Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB prestigia homenagem ao Sistema Meio Norte

terça-feira, 1 de setembro de 2015 às 18h15

Brasília - O presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinícius Furtado Coelho, prestigiou nesta terça-feira (1º), a sessão solene da Câmara dos Deputados, que homenageou o Sistema Meio Norte de Comunicações pelos seus 30 anos de fundação.

“Há 30 anos o Sistema atua com qualidade levando a comunicação ao Piauí e realizando uma programação 100% regional. São 24 horas integralmente de uma programação regional de grande qualidade, feita por profissionais do Estado do Piauí e Maranhão com dados surpreendentes para o Brasil. A Meio Norte une o Piauí e o Maranhão e assim deve ser homenageado, porque temos um Piauí que dá certo, um Piauí vitorioso que honra a melhor tradição”, destacou Marcus Vinicius.

O conselheiro federal pela seccional piauiense, Norberto Campello, também prestigiou a homenagem. “Esse é um ato importante que mostra ao Brasil os valores do Piauí, onde se faz comunicação com qualidade”.

A mesa do Plenário foi composta pelos diretores presidentes Paulo Guimarães Filho, Lívia Guimarães Pacheco, Daniel Guimarães e pelo diretor de TV Wrias Moura, o governador do Piauí Wellington Dias; deputado federal Silas Freire e o presidente da Assembleia Legislativa do PI, Themistocles Filho. O autor da proposta de homenagem foi o deputado Silas Freire.

Confira aqui as fotos da sessão no Banco de Imagens

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres