Menu Mobile

Conteúdo da página

III Seminário de Educação Jurídica debaterá novo marco regulatório

sexta-feira, 14 de agosto de 2015 às 17h15

Brasília – O III Seminário Nacional de Educação Jurídica, realização da OAB Nacional com a Seccional da Bahia, será realizado no dia 1º de setembro, em Salvador. Com o tema “A construção de um novo marco regulatório para o ensino jurídico”, trará os maiores especialistas da área.

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, saudou a realização do evento. “A terceira edição do seminário traz luz a um tema de grande importância dentro da Ordem: a qualidade do ensino jurídico. Bons advogados são formados desde os primeiros semestres dos cursos de direito, por isso lutamos tanto pela boa formação”, afirmou.

Marcus Vinicius compõe a mesa de abertura do evento juntamente com o presidente da Seccional baiana, Luiz Viana Queiroz, e Eid Badr, presidente da Comissão Nacional de Educação Jurídica, e Daniela Borges, da comissão da Bahia. Badr fará a conferência magna de abertura sobre a contribuição da OAB para o novo marco regulatório.

Os temas dos três painéis do evento são: “Regulando a regulação da educação jurídica no Brasil”, “A OAB e o sistema de acreditação da educação jurídica brasileira” e “O projeto pedagógico nos cursos de direito à luz da Instrução Normativa nº 01/2008 – CNEJ”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da OAB-BA. Informações sobre os palestrantes e mais detalhes sobre o evento podem ser conferidos neste link.

* ATENÇÃO - MUDANÇA DE ENDEREÇO

O evento, que seria realizado no Conselho Seccional da OAB-BA, foi tranferido para o Hotel Sheraton da Bahia, localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 1.537.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres