Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Nacional emite nota de apoio à advocacia pública

quarta-feira, 5 de agosto de 2015 às 18h00

Brasília – OAB Nacional emitiu nota de apoio à advocacia pública nesta quarta-feira (05). No documento a entidade reafirma seu empenho na aprovação das Propostas de Emenda à Constituição 82/2007 e 443-A/2009. Confira:

Nota Oficial

A OAB Nacional reafirma sua posição em favor da campanha por melhorias estruturais e salariais aos profissionais que atuam na advocacia pública, desempenhando seu mister de maneira relevante e essencial à Justiça, merecendo por isso atenção especial dos governos para sua valorização.

A entidade conclama todos advogados, públicos e privados, para que apoiem e unam esforços em torno da campanha de valorização das carreiras jurídicas da União e da autonomia administrativa, financeira e técnica da AGU deflagrada pelos advogados públicos federais, em torno da aprovação das Propostas de Emenda à Constituição 82/2007 e 443-A/2009, ratificando a inexistência de hierarquia, em todos os sentidos, entre juízes, advogados e membros do Ministério Público campanha de valorização.  

OAB Nacional

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres