Menu Mobile

Conteúdo da página

Indicado pela OAB para CNJ é aprovado pelo plenário do Senado

quarta-feira, 15 de julho de 2015 às 19h27

Brasília – O advogado Luiz Cláudio Allemand, conselheiro federal pela OAB-ES e eleito para representar a advocacia no CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi aprovado pelo plenário do Senado Federal nesta quarta-feira (15).

“Minha atuação no CNJ será pautada pelas bandeiras históricas da advocacia, em especial o Processo Judicial Eletrônico, buscando sempre melhorias no sistema, que tem de ser bom para todos. Sinto-me honrado por ter sido indicado pela OAB e pela aprovação no Senado para a vaga no CNJ, órgão que já demonstrou inúmeras vezes ser de extrema importância para o país”, afirmou.

Allemand se juntará ao conselheiro federal José Norberto Campello, que já teve seu nome aprovado. A votação desta quarta teve 55 votos favoráveis ao advogado e somente 2 contrários, além de uma abstenção.

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, parabenizou o representante. "A votação consagradora expressa o reconhecimento quanto à qualidade do conselheiro como também o apreço que a OAB detém no Senado Federal", apontou.

(IT)

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres