Menu Mobile

Conteúdo da página

Quinto Constitucional: OAB saúda novos desembargadores do TRF1 e TRF5

sexta-feira, 29 de maio de 2015 às 18h01

Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, saudou nesta sexta-feira (29), os advogados Hércules Fajoses e Cid Marconi Gurgel de Souza, escolhidos nesta pela presidência da República para as vagas destinadas ao Quinto Constitucional, nos Tribunal Regional Federal da 1ª e 5ª Região.

Ao saudar os escolhidos, o presidente reiterou a importância do Quinto Constitucional, “um instrumento de oxigenação do Poder Judiciário em suas instâncias superiores, possibilitando o ingresso em suas fileiras de profissionais com experiências distintas da carreira da magistratura, mas com igual interesse na realização da Justiça”.

Hércules Fajoses ocupará a vaga decorrente da aposentadoria do desembargador Carlos Olavo Pacheco de Medeiros na 1ª região, enquanto Cid Marconi Gurgel de Souza foi o escolhido a vaga estava aberta desde a aposentadoria da desembargadora Margarida de Oliveira Cantarelli, no TRF5.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres