Menu Mobile

Conteúdo da página

Nota de falecimento do diretor-tesoureiro da OAB-SP

sábado, 18 de abril de 2015 às 21h57

Brasília – É com profundo pesar e consternação que o Conselho Federal da OAB, comunica o falecimento do diretor-tesoureiro da seccional paulista da entidade, Carlos Roberto Fornes Mateucci, vítima de um acidente de trânsito. Ele deixa mulher e um casal de filhos.

O presidente da seccional, Marcos da Costa, que encontrava-se na companhia de Mateucci foi transferido para o hospital Oswaldo Cruz, na capital, onde passará por uma cirurgia. Ele não corre risco de morte. 

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, decretou luto oficial por três dias, e destacou que além de um grande profissional, a advocacia brasileira perde um dirigente destacado, que deixa um grande legado de trabalho em defesa das sociedades de advogados. Mateucci também foi presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados – CESA.

O velório será em São Paulo, no espaço Funeral Home, na Rua São Carlos do Pinhal, 376, a partir das 10 horas da manhã e o sepultamento está previsto para às 16 horas no Cemitério da Consolação.

 

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres