Menu Mobile

Conteúdo da página

IAB ganha novo escritório em Brasília, na sede da OAB Nacional

quarta-feira, 18 de março de 2015 às 17h11

Brasília – O Instituto dos Advogados Brasileiros tem agora escritório próprio em Brasília. A nova sala do IAB fica no prédio anexo da Ordem dos Advogados do Brasil e servirá como ponto fixo dos membros do Instituto que estiverem trabalhando na capital federal.

“A OAB e o IAB são instituições irmãs, então nada mais natural do que o Instituto se instalar nas dependências da Ordem. Tenho certeza que essa parceria será frutífera para todos”, afirmou o presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, na inauguração do novo espaço, na segunda-feira (16).

Para o presidente do IAB, Técio Lins e Silva, o novo escritório do IAB em Brasília será de fundamental importância nos projetos desenvolvidos pelo centro de estudos na capital, como a digitalização de milhões de páginas de julgamentos realizados pela Justiça Militar no período da ditadura.

“A OAB surgiu do IAB há mais de 80 anos e, desde então, somos entidades parceiras no desenvolvimento do direito e da advocacia. Estamos muito gratos e felizes com esse novo espaço em Brasília”, afirmou Técio.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres