Menu Mobile

Conteúdo da página

Jovem advogado terá desconto em cursos da ENA

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 16h03

Brasília – A Escola Nacional de Advocacia oferecerá descontos aos jovens advogados que se matricularem nos cursos oferecidos pela instituição. A novidade é uma forma de incentivo aos profissionais em início de carreira e poderá ser usufruída por quem tem até cinco anos de inscrição na OAB. O desconto chega a até 20%.

Os jovens advogados terão desconto automático de 15% nos cursos de pós-graduação oferecidos em parceria entre a ENA e a Universidade de Santa Cruz do Sul. São eles: direito trabalhista e previdenciário, Novo Código de Processo Civil, direito eleitoral, e direito imobiliário, urbanístico e registral. O profissional que se inscrever também na I Conferência Nacional do Jovem Advogado terá um desconto adicional de 5%, num total de 20%.

“Uma das missões primordiais da OAB é a capacitação do advogado, e a ENA tem cumprido essa tarefa de forma extraordinária, tanto na qualidade quanto na quantidade de cursos”, avalia Marcus Vinicius Furtado Coêlho, presidente nacional da OAB. “A Ordem também tem um compromisso inabalável com o jovem advogado, que representa 40% do quadro da instituição. Uma das missões institucionais da OAB é melhorar o ambiente para esses profissionais.”

O diretor-geral da ENA, Henri Clay Santos Andrade, afirma que a atualização nos estudos dos profissionais em início de carreira é de fundamental importância para o fomento da cultura jurídica, a atualização e qualificação técnica da advocacia brasileira. Os cursos da Unisc estão com matrículas abertas até 20 de março, com aulas marcadas para começar em 15 de abril. Todos os cursos são na modalidade Educação a Distância. Mais informações sobre os cursos neste link.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres