Menu Mobile

Conteúdo da página

XV Exame: confira o resultado preliminar da 1ª fase

terça-feira, 2 de dezembro de 2014 às 10h00

Brasília – O Conselho Federal da OAB divulga a partir das 10h, desta terça-feira (02), o resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XV Exame de Ordem Unificado aplicado em 16 de novembro. O edital com o resultado está disponível no site do Conselho Federal da OAB e no portal da Fundação Getulio Vargas (FGV).

O candidato poderá interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva a partir das 12h desta terça (02) até às 12h de sexta-feira (05), conforme horário oficial de Brasília (DF).  A divulgação do gabarito definitivo desta fase será na data provável de 16 de dezembro.

A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Confira aqui o resultado preliminar.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres