Menu Mobile

Conteúdo da página

Presidente da OAB recebe membros do Centro Acadêmico do Direito da UnB

terça-feira, 18 de novembro de 2014 às 13h01

Brasília – O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho recebeu na manha desta quarta-feira (19), os novos integrantes do Centro Acadêmico do Direito da Universidade de Brasília – UnB.

“O encontro serviu para aproximar os estudantes de direito da entidade, abrindo as portas da OAB à participação dos acadêmicos aos cursos, seminários e demais eventos da Ordem”, destacou Marcus Vinicius.

Os coordenadores recentemente eleitos do Centro – gestão Ex Nunc – afirmaram que há grande interesse entre os estudantes em participar mais ativamente do ao dia a dia da Ordem.

Estiveram presentes os coordenadores-gerais: Agnes Macedo de Jesus, Letícia Sobrinho de Aguiar e Alexandre Barros Aguiar. E, ainda, João Vitor Camargo Silva (coord. Extensão, Pesquisa e Intercâmbio), Wilson Coelho Mendes (membro da coordenadoria acadêmica), Gabriel dos Reis Wanissang (coord. financeiro), Renata Freitas Crispim (coord. Gestão de pessoas), Vítor Lintomen Azevêdo de Almeida (coord. eventos), Mariana Fontenele Silva (coord. Acadêmica) e Luísa de Almeida Andrade (coord. Comunicação).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres