Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Paraíba rende voto de aplausos ao Conselho Federal e à OAB Rio

sexta-feira, 31 de outubro de 2014 às 11h00

Brasília – A seccional paraibana da Ordem dos Advogados do Brasil aprovou, por decisão de seu Conselho, um voto de aplausos aos presidentes Marcus Vinícius Furtado Coêlho, da OAB Nacional, e Felipe Santa Cruz, da seccional fluminense da Ordem, pelo êxito da XXII Conferência Nacional dos Advogados, que aconteceu entre 20 e 23 de outubro, no Rio de Janeiro, e reuniu 18 mil pessoas.

O voto também faz menção à forma carinhosa com que a delegação paraibana foi recebida durante os quatro dias de evento, que é o maior da América Latina em âmbito jurídico. Todas as atividades foram realizadas no Pavilhão 4 do Riocentro, incluindo os 40 painéis oficiais, com mais de 250 palestrantes, eventos especiais e os shows de Fernanda Abreu, na abertura, e Thiago Abravanel, no encerramento.

Para Marcus Vinicius Furtado Coêlho, o reconhecimento traz a certeza de um evento à altura da advocacia brasileira. “Trabalhamos para que realmente fosse a maior e a melhor Conferência da história. Essa resposta positiva nos engrandece, por isso agradeço as manifestações de apoio da OAB Paraíba, na pessoa do presidente em exercício Vital Bezerra Lopes e de toda a sua diretoria”, observou o presidente da OAB Nacional.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres