Menu Mobile

Conteúdo da página

XXII Conferência Nacional: credenciamento aberto no fim de semana

sábado, 18 de outubro de 2014 às 15h07

Rio de Janeiro (RJ) - Faltam apenas dois dias para o maior evento jurídico da América Latina. Na reta final para a XXII Conferência Nacional dos Advogados, os mais de 16 mil inscritos já podem realizar seu credenciamento no Riocentro. O pavilhão 4, que abrigará todas as atividades da Conferência, funciona no sábado (18) e no domingo (19), para garantir o conforto e a praticidade de quem já está no Rio de Janeiro.

No sábado, o credenciamento funciona até às 18h. Já no domingo os participantes podem realizar o credenciamento das 8h às 12h e das 14h às 18h. A retirada do material de inscrição será feito na entrada do Pavilhão 4 do Riocentro, mediante apresentação de RG, Carteira da OAB ou procuração autenticada. Os estudantes devem apresentar documento que comprove sua condição, como carteira de estudante ou documento comprobatório da instituição de ensino. Vale lembrar que o benefício de estudante só é válido para o ensino de graduação.

Será possível realizar novos credenciamentos durante a XXII Conferência Nacional dos Advogados, com preço de R$ 300 para advogados e outros interessados e R$ 150 para estudantes. Entre os dias 20/10 e 22/10, o credenciamento funcionará das 9h às 18h; no dia do encerramento, das 9h às 13h.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres