Menu Mobile

Conteúdo da página

OAB Nacional recebe caso de mendigos assassinados em SE

quarta-feira, 15 de setembro de 2004 às 15h29

Brasília, 15/09/2004 - O presidente da OAB de Sergipe, Henri Clay Andrade, comunicou hoje (15) ao presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Roberto Busato, que a Comissão de Direitos Humanos da Seccional encaminhou ao Conselho Federal da entidade informações sobre a série de assassinatos de mendigos que têm ocorrido em Propriá, cidade de Sergipe. Já são dois os casos de moradores de rua encontrados mortos e, até agora, a Polícia do Estado não conseguiu desvendar a autoria dos assassinatos.

“O fato é similar à série de espancamentos e mortes de mendigos registrados em São Paulo e, por isso, estamos pedindo à Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB que interfira no caso e evite novos assassinatos”, afirmou Henri Clay. Os dados sobre os assassinatos foram repassados pela presidente da Comissão da OAB-SE, Aída Campos, à Comissão Nacional de Direitos Humanos (CNDH).

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres