Menu Mobile

Conteúdo da página

Aberto credenciamento de imprensa para XXII Conferência Nacional

quarta-feira, 1 de outubro de 2014 às 17h37

Brasília – A OAB Nacional abriu nesta quarta-feira (1º) o credenciamento para os jornalistas que farão a cobertura da XXII Conferência Nacional dos Advogados, que acontece no RioCentro, no Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 23 de outubro, com mais de 15 mil participantes inscritos.

Os interessados devem encaminhar seu pedido de credenciamento para o e-mail credenciamentoimprensa@oab.org.br, informando nome completo, veículo em que trabalha e telefones para contato. Mais informações pelo fone (61) 2193-9676.

Maior evento jurídico da América Latina, a XXII Conferência Nacional dos Advogados tem como tema central a Constituição democrática e a efetivação dos direitos.

A abertura ocorrerá às 10h do dia 20 de outubro e contará com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, e do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Ao longo dos três dias de evento serão 40 painéis com mais de 250 palestrantes de diversos países, além de eventos paralelos, encontros, bate-papos e uma feira jurídica. A programação completa da Conferência pode ser conferida neste link.

Recomendar

Relatar erro

O objetivo desta funcionalidade e de reportar um defeito de funcionamento a equipe técnica de tecnologia da OAB, para tal preencha o formulário abaixo.

Máximo 1000 caracteres